Pular para o conteúdo principal

Primeiro capítulo de "Kemper: memórias de um serial killer", de Fernando Sales.

 Primeiro capítulo de  "Kemper: memórias de um serial killer", de Fernando Sales.


"Quando eu tinha oito ou nove anos, meu pai me levou a uma pequena loja de discos; havia um grupo de crianças lá, porque ia acontecer um show de mágica. Um homem, o mágico, ele iria... Provavelmente, você já deve ter visto uma guilhotina falsa, aquilo impressiona... Eles puseram uma batata, para demonstrar, e a partiram ao meio, com um só corte, seco. Nós ficamos impressionados porque alguém colocaria o pescoço na barra e iam baixar a lâmina sobre seu pescoço. A batata cai, é partida em duas, mas a cabeça da pessoa não vai cair, não vão cortar uma pessoa em público, certo? Mesmo assim, todos tinham muito medo e estavam fascinados. 'Oh meu Deus!' era o que se interpretava da expressão geral.

Ele precisava de uma voluntária. Eu estava na plateia assistindo ao show, e uma linda garota de 16 anos se levantou; houve muitos risos, muita excitação e eu... Eu fiquei encantado com aquilo. Eu disse uau! Naquele momento, me desliguei da realidade, porque logicamente eu deveria ser capaz de entender que aquilo era impossível. Você realmente não vai decapitar alguém no meio de Helena, em Montana, a capital do estado. Entretanto, em minha cabeça, eu não pude deixar de imaginar aquilo acontecendo de verdade; de alguma forma, me vinha um sentimento que eu mesmo não compreendia.

O conceito daquilo era brutal. Em minha ilusão, eu estava empolgado dizendo: 'Cara, preciso ver isso'. O mágico, naquele momento, trouxe sua namorada e pôs as mãos dela posicionadas para segurar a própria cabeça. Enquanto ele fazia piadas sobre não querer fazer um galo, em caso de queda, eu estava impressionado pela interação entre tantas pessoas com uma preocupação em comum e só queria perguntar ao mágico: 'Você não quer fazer um galo na cabeça dela, mas vai decapitá-la?'. Aquilo prendeu mesmo minha atenção, e eu pensei e penso até hoje centenas de vezes: uau!"


Deixe seu comentário! Gostaria de ver essa obra publicada?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação de Alexandria, música de Tiago Iorc - Como ler e interpretar letras

Interpretação de Alexandria, música de Tiago Iorc - Como ler e interpretar letras (Para análise completa, acesse:  https://youtu.be/K2Gya41muwM ) Para inscrever-se no canal, clique em:  www.youtube.com/digitalismo1?sub_confirmation=1 Adquira já o livro de Fernando Sales : https://editoramultifoco.com.br/loja/product/pre-venda-poemas-para-o-coveiro/ Alexandria, do Tiago Iorc e do Humberto Gessinger, é a música que hoje recebe nossa interpretação de texto. Curta nossa página no FACEBOOK: https://www.facebook.com/canaldigitalismo Quadro: Como ler (e interpretar letras de música), desenvolvido por nosso canal de arte e cultura, o Digitalismo. Tiago Iorc, um dos ícones da nova geração de músicos brasileiros, compôs Alexandria juntamente com Humberto Gessinger. Link para você divulgar esse vídeo:   https://youtu.be/K2Gya41muwM Link para a análise de Humberto Gessinger: https://www.youtube.com/watch?v=gt-I6SjFkiI Título: Interpretação de Alexandria, música de Tia

Estrutura das palavras - Morfologia - Desinências verbais - modo-temporal e número-pessoal

Estrutura das palavras - Morfologia - Desinências verbais - modo-temporal e número-pessoal Clique no link abaixo para acessar o slide com as explicações que fizemos a respeito desse assunto: http://pt.slideshare.net/fernandoalvessales9/desinncias-verbais Estrutura das palavras - Morfologia - Desinências verbais - modo-temporal e número-pessoal

OS TEMPOS DO AMOR - experiência artístico-tecnológica - Fernando Sales

OS TEMPOS DO AMOR - experiência artístico-tecnológica - Fernando Sales Pessoal, primeira amostra de uma nova série de experiências que estou começando ao tentar casar MINHA POESIA e TECNOLOGIA. Espero que nasçam bons filhos!!! Veja! Curta! Compartilhe! Faça também! São só 38 segundos! OS TEMPOS DO AMOR - experiência artístico-tecnológica - Fernando Sales